Fazenda Vilanova, segunda-feira, 20 de maio de 2024 Telefone (51) 3613-1177

Administração - Terça-feira, 04 de Julho de 2023

Resumo da atuação legislativa no primeiro semestre de 2023.

No primeiro semestre de 2023, os vereadores de Fazenda Vilanova participaram de 21 sessões plenárias – ordinárias e extraordinárias -, nestas eles já votaram 26 Projetos de Lei de origem do Executivo municipal e 7 Projetos de Lei de origem Legislativa. Foram emitidos ao Executivo Municipal 7 Pedidos de Informação, sendo que apenas alguns foram respondidos. O maior volume de trabalho está voltado as indicações realizadas pelos vereadores, que já somam 36. As indicações são pedidos de melhorias diversos realizados pela população aos vereadores, que os submetem a apreciação dos demais colegas e, depois de aprovadas, são enviadas ao órgão responsável por sua execução. As indicações foram realizadas por todos os vereadores, destacando-se: - Ângela Bilhar com 9 indicações próprias e 3 em parceria com outros vereadores; - Tiago de Azevedo Lounais com 6 indicações próprias; - João Batista Fernandes da Silva com 4 indicações próprias; - Sergio Cenci Sobrinho com 4 indicações em parceria com outros vereadores; - Paulo Delcio de Souza com 2 indicações próprias e 1 em parceria com outros vereadores; - Nelson de Quadros Costa e Álvaro da Silva Brandão com 2 indicações próprias cada um; - Vanice Inêz Drebes e Leo Mota com 1 indicação próprias cada um. Também foram aprovados pelos vereadores 4 Projetos de Resolução e 3 Moções.