Fazenda Vilanova, segunda-feira, 20 de maio de 2024 Telefone (51) 3613-1177

Administração - Terça-feira, 18 de Julho de 2023

LEGISLATIVO DIVULGA ATIVIDADES PROMOVIDAS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023

Seis meses de muita atividade e participação da comunidade no Legislativo de Fazenda Vilanova Neste primeiro semestre de 2023, a Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova promoveu diversos eventos e atividades com intuito de aproximar a comunidade do Legislativo, estabelecendo diálogo e primando pela união de esforços para as conquistas. Neste período foram realizadas as seguintes ações: - Criada a Escola do Legislativo; - Realizado o processo eleitoral, diplomada e empossada a 2ª Legislatura da Câmara Júnior; - Realizadas duas sessões plenárias da Câmara Júnior; - Entregues os kits de material escolar para os estudantes integrantes da Câmara Júnior; - Realizada a 2ª edição do Troféu Mulher que Faz; - Realizado o curso de informática para os vereadores vilanovenses, com duração de 20 horas; - Promovida a homenagem aos policiais civis atuantes junto a Delegacia de Polícia de Fazenda Vilanova; - Realizada campanha de arrecadação de livros e brinquedos infantis (distribuição ocorrerá neste mês); - Promovida a oficina preparatória para o mandato da Câmara Júnior; - Oportunizada a capacitação das servidoras do Legislativo; - Promovido o I Simpósio: Cuidados com as crianças e adolescentes na atualidade, em parceria com a Policia Civil e Secretaria Municipal de Saúde, Cidadania e Atenção Social; - Apoiada a UVB para a realização do projeto ‘Legislativo na Escola’, junto a E.M.E.F. Edgar da Rosa Cardoso; - Oportunizado aos integrantes da Câmara Júnior a visitação na Câmara de Vereadores de Lajeado e Planetário da Univates, com apoio da Secretaria da Educação; - Promovida Audiência Pública para tratar sobre questões do Meio Ambiente e Agricultura, com participação de técnicos e da comunidade vilanovense; - Iniciada a Campanha do Agasalho do Legislativo; - Realizada, com apoio da Prefeitura Municipal, a licitação para a construção da 3ª etapa do prédio da Câmara de Vereadores; - Realizadas reformas e melhorias no prédio do Legislativo; - Firmadas parcerias para o desenvolvimento de atividades no segundo semestre. Ainda vai acontecer muita coisa boa! O Legislativo de Fazenda Vilanova está a serviço do povo.