Atalhos

Fazenda Vilanova, segunda-feira, 22 de abril de 2024 Telefone (51) 3613-1177

Atendimento Atendimento: Fone/whats: (51) 3613-1177    E-mail: camara@camarafazendavilanova.rs.gov.br

Sessões - Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2024

OBRAS

REFORMA NO PRÉDIO DA BRIGADA MILITAR ESTÁ CONFIRMADA

OBRAS

Mesa Diretora visita gabinete do Prefeito para projetar ações em prol do município de Fazenda Vilanova.

Na última sexta-feira (09), a presidente da Câmara Vanice Inez Drebes, acompanhada dos vereadores Álvaro Brandão (vice-presidente), Leo Mota (1º secretário) e Nelson de Quadros Costa (2ª secretário) reuniram-se junto ao prefeito Amarildo Luis da Silva em seu gabinete para tratar de demandas municipais.

Em pauta, diversos assuntos foram abordados, e dentre eles foi estabelecida como primeira prioridade, a manutenção no prédio da Brigada Militar localizado no Centro do município. A obra será realizada com repasse de recurso economizado no duodécimo de 2024 da Câmara.

“Esta ação visa valorizar e oferecer melhores condições de trabalho ao efetivo, para que assim também possamos estar possibilitando melhor atendimento a nossa comunidade”, ressalta a presidente.

Amarildo agradeceu o apoio da Câmara.

"Nós, agentes públicos municipais, devemos trabalhar com o objetivo único de construir políticas públicas que atendem as necessidades da comunidade em geral. Neste momento, a segurança está sendo nosso foco. Na sequência, com apoio dos nossos vereadores, já buscaremos outras demandas prioritárias", comentou Amarildo.